O WhatsApp pode estar trabalhando em uma versão web do aplicativo de mensagens. Isso é o que indica a mais recente atualização do código, que traz uma linha com a instrução “WhatsApp Web”. Além disso, o algoritmo faz referência a login em serviço web, assim como a status de rastreamento online.
#Nãosouspam #Teamverification: brasileiros caem em boatos no Instagram
WhatsApp pode estar trabalhando em versão web do aplicativo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
As evidências foram descobertas pela equipe do portal holandês Android World, que investigou o fato motivada pela recente declaração do cofundador do Telegram, Pavel Durov, em entrevista ao TechCrunch. Na ocasião, ele disse achar que o WhatsApp Messenger lançará a plataforma para navegador, pois o mensageiro tentou contratar o desenvolvedor da versão web do Telegram.
Código do WhatsApp que revela versão web do mensageiro (Foto: Reprodução/Android World)
O time do Android World analisou o código de duas versões diferentes do WhatsApp, a disponível na Google Play Store (2.11.432) e a oferecida no próprio site do mensageiro (2.11.471). Ambas mencionam “WhatsApp Web”, além de sinalizarem que um código QR é usado para acessar o link.
O pacote de instalação também traz layouts de tela que mostram diversas seções web conectadas a uma conta de WhatsApp.
Como instalar Whatsapp no PC? Veja no Fórum do TechTudo. 
Layout do WhatsApp mostra vários navegadores conectados ao mensageiro (Foto: Reprodução/Android Worl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.