A NVIDIA liberou novas versões de seus drivers para placas de vídeo, que resolvem alguns problemas de compatibilidade com o Windows 10. As novas versões são 353.62, para placas mais recentes, e 341.74, para hardware mais antigo. Os novos drivers cobrem quase todos os modelos da Nvidia das linhas Quadro e GeForce.

Windows 10: conheça os notebooks que já virão com o sistema instalado

Com novos drivers, Nvidia traz suporte ao Windows 10 para as linhas GeForce e Quadro (Foto: Divulgação/Nvidia)

Em linhas gerais, os drivers resolvem alguns problemas que surgiram com a migração para o Windows 10. Em algumas situações, o cursor do mouse não era corretamente exibido em movimento pela tela. Os drivers também corrigem o delay que ocorria quando o usuário alternava entre aplicativos e jogos com o recurso G-Sync ativado.

Travamentos que ocorriam durante o uso do Sony Vegas 13, em especial durante renderizações, também foram solucionados. Outro problema, mais localizado, era enfrentado por usuários do Nvidia Shield na hora de tentar fazer stream de algum conteúdo do PC para o portátil. Ao tentar realizar essa atividade, o cursor não era exibido na tela do Shield.

O que você achou das novidades do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.

Mesmo que v

... ocê não esteja migrando para o Windows 10 tão cedo, é interessante atualizar os drivers em virtude das melhorias gerais de performance. Os drivers para placas GeForce são compatíveis com Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10. Enquanto a versão 341.74 traz suporte otimizado para o Windows 10 em placas mais antigas (Quadro ou GeForce).

Via Softpedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.