O Magic Trackpad e o Trackpad presente nos MacBook possuem funções muito semelhantes, a única diferença é que no Gadget é um dispositivo externo e com maior área para utilização. Conheça as diversas funções e veja como usá-las.
Descubra como economizar a bateria do Mac no modo de repouso
Veja o trackpad no MacBook (Foto: Flávio Renato/ TechTudo)
Cursor e clique Toque para clicar: Para movimentar o ponteiro, basta passar um único dedo sob a superfície do Trackpad. Para abrir um link, um app ou arquivo quando estiver navegando, basta dar um toque, com um dedo, como se estivesse "clicando" em um mouse; Clique secundário: Já para entrar nas opções, o famoso clique com o “botão direito”, popularmente dizendo, basta efetuar um clique com dois dedos; Arrastar: Para mover um icone, na mesa (área de trabalho) ou dentro de uma pasta, com três dedos em cima do arquivo, toque suavemente e vá arrastando para onde você desejar. Depois, levante seus dedos e o ícone ficará onde deixou.
Vale a pena o macbook com tela retina? Opine no Fórum do TechTudo.
Rolagem e Zoom 
Direção da rolagem: Com dois dedos para cima ou para baixo em um navegador, você verá que subirá ou irá descer a barra de rolagem; Ampliar ou reduzir: Para da o zoom em uma fotografia, ampliar conteúdo em um site ou até mesmo um ebook, basta fazer o gesto da pinça, o mesmo utilizado nos iPhones, i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.