Os novos fones de ouvido Moto Pulse e Surround foram lançados pela Motorola na última terça-feira (28). O evento em São Paulo, que teve como destaque os novos Moto X e G, mostrou que a companhia investe também em acessórios sonoros, com dispositivos wireless, bateria interna e até com modelo à prova d’água. Quer saber o que os fones tem de “especial”? Então confira nossas dicas.
Lista reúne os fones de ouvido mais adequados para usar na academia Moto Pulse
O Moto Pulse pode ser pareado com dispositivos Android, iPhones e tablets (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Começando pelo modelo acolchoado com formato de headphone, o Moto Pulse funciona com tecnologia sem fio (wireless) e pode ser pareado com dispositivos Android (inclusive os novos Moto X e G), iPhones, tablets. A potência de alto-falantes de 40 mm vem em um design compacto, com dimensões de 204 x 175 x 57,5 e peso de 111 g. O arco é mais fino e não faz pressão durante o uso, o que pode agradar muitos usuários, além de ser revestido para dar maior conforto. Um dos diferenciais é a bateria interna recarregável, que promete uso de até 18 horas ouvindo músicas.
Qual o melhor headphone que pode se comprar em relação a custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo. Para maior controle, o usuário pode usar o app Motorola Connect. Dessa forma é possível saber o quanto de bateria ainda resta e até localizar o fone, em caso de perda, em um mapa contendo a última conexão. O fone oferece microfone interno para atender ligações, entrada micro USB e permite parea...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.