Terraria é um game no estilo sandbox em plataforma 2D, desenvolvido pela Re-Logic. Nele, os jogadores poderão explorar diversos tamanhos de mundo, para coletar recursos, construir novas bases e fabricar todo o tipo de itens e armas. O cenário dinâmico proporciona grande interação com os elementos do game, com a presença de NPC que ajudam o jogador em sua jornada. Confira agora nossas dicas para começar mandando bem em Terraria.
Confira o review completo de Terraria
Terraria (Foto: Divulgação)
Comece logo coletando madeira Logo depois de criar o seu personagem e de fato aterrissar no mundo de terraria, sua primeira missão é derrubar algumas árvores e coletar madeira com o seu machado. Procure mirar bem na base da árvore quando for cortá-la, de forma a não deixar nenhum toco pelo caminho. A madeira que você consegue ao cortar árvores será usada para começar a construir o abrigo de seu personagem. Logo depois de construir o seu abrigo, você precisará de dez pedaços de madeira para produzir o seu primeiro “workbench” (banco de trabalho). Com ele, você poderá criar novos itens usando a madeira como recurso, como portas, mesas, cadeiras, dentre outros. Ferramentas essenciais Enquanto que o seu workbench permite que você faça uma série de objetos de madeira, você também irá querer colocar em sua base um “furnace” (forno) e um “Iron Anvil” (bigorna de ferro) para expandir a sua opções de fabricação de itens e armas. Você irá então que coletar pedras e minério de ferro para fabricar, o que significa que já...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.