Todos os meses, os assinantes da PlayStation Plus aguardam ansiosos para saber quais serão os jogos disponibilizados gratuitamente no serviço da Sony. Agora, os jogadores podem votar nos títulos que serão liberados na Plus, graças a um novo sistema de votação de games para a Plus, que entra no ar em breve.

PSN: como resgatar jogos da PS Plus sem ter os videogames

Tela de votação do Vote to Play (Foto: Reproduçao/NeoGAF)


Assinantes da PlayStation Plus do Reino Unido receberam, através da área What’s New do PS4, um vídeo que mostra a função Vote to Play. Nela, três jogos são listados para uma votação. O título mais votado será disponibilizado no mês seguinte na Plus, enquanto os outros dois receberão descontos para os assinantes.

No vídeo, que parece ter sido retirado do ar pela Sony, é possível notar a presença de Grow Home, adventure da Ubisoft que foi lançado para PCs e ainda não foi anunciado oficialmente para o PS4.

... Ainda não se sabe quando a função será disponibilizada para o resto do mundo, mas espera-se que isso aconteça ao longo do mês de agosto.

Via Videogamer

Qual o melhor serviço de assinatura: PlayStation Plus ou Xbox Live Gold? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.