Gears of War: Ultimate Edition trará para a oitava geração a edição remasterizada do clássico Gears of War, lançado originalmente para o Xbox 360. Um usuário utilizou as cenas já divulgadas da nova versão para fazer uma comparação entre os gráficos dos dois jogos. Gears of War: Ultimate Edition será lançado em 25 de agosto para o Xbox One.
Xbox One recebe pacote especial com Gears of War: Ultimate Edition
Gears of War: Ultimate Edition muda as coisas enquanto ainda as mantém familiares (Foto: Reprodução/YouTube)
Os gráficos de Gears of War são alguns dos mais avançados da geração passada, graças à Unreal Engine 3 utilizada tanto no Xbox 360 quanto PlayStation 3. Agora, na nova geração, consoles como Xbox One e PlayStation 4 utilizam a evolução dessa ferramenta, a Unreal Engine 4.
Na prática, isso garante ao jogo ambientes mais detalhados, iluminação melhor, menor saturação de cores que a do original, efeitos mais realistas como fogo e fumaça, entre outros. O rosto dos personagens parece um pouco mais natural, porém jogadores podem gostar mais da versão original do protagonista Marcus Fenix, com linhas mais fortes. Como você gostaria que fos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.