Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter estreou recentemente de surpresa para o PC, tão inesperado quanto os sustos dados pelos macabros brinquedos animatrônicos. Mesmo lançado há pouco tempo, os fãs foram rápidos em encontrar vários easter eggs estranhos escondidos no game. Nesta lista, confira alguns dos mais interessantes. Mas atenção: não leia adiante se não quiser estragar surpresas da história. Five Nights at Freddy’s 4 ganha trailer assustador com novidades do game
Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter: com muitos sustos e easter eggs, o game continua surpreendendo fãs (Foto: Divulgação/PCGamesN)
O capítulo final é o começo? Até agora a cronologia da série Five Nights at Freddy’s andava sempre para frente, especialmente no terceiro game, que se passava 30 anos após o segundo título. No entanto, apesar de ter o nome “O Capítulo Final”, tudo indica que o quarto jogo se passa antes dos três anteriores, nos anos 80. Um easter egg sobre a data surge no minigame após a terceira noite, quando você fica parado em frente à TV por algum tempo. Um vídeo da atração infantil “Fredbear & Friends!” começa a ser exibido com o ano “1983″ na tela. Não há evidências da história se passar nessa época, pois o programa poderia ter sido gravado, mas dá para supor que a trama seja ambientada em meados dos anos 80.
Five Nights at Freddy's 4: apesar de não conclusivo o vídeo indica que Five Nights at Freddy's 4 se passa nos anos 80 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
A Mordida de 87 Pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.