O PES 2015 vai receber uma atualização de temporada para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PS4 e PCs ainda nesta semana. O update ao game mais uniformes licenciados, novos rostos, kits com chuteiras e bolas e o Estádio do Mineirão e Morumbi. Confira as novidades!

Confira o review completo do PES 2015

Estádio do Mineirão está chegando ao PES 2015 (Foto: Reprodução/ Twitter)Estádio do Mineirão está chegando ao PES 2015 (Foto: Reprodução/ Twitter)

A informação foi dada através do Twitter e trará além do Mineirão os estádios do Morumbi, Saitama Stadium (Japão) e o El Monumental (Argentina). Segundo o usuário “prorevoBlog”, o update será feito via DLC gratuito que adicionará ao jogo 2 novas bolas, dez chuteiras e alguns uniformes.

73 jogadores como José Callejón; Aaron Ramsey; Karim Bellarabi; Gerard Deulofeu; Luke Shaw; Iker Muniain e Rúben Neves ganharão novos rostos ainda mais realistas. Serão incluidos também 4 novos times (FC Basel, Besiktas Istambul, o FC BATE Borisov, NK Maribor) e novos modos de jogo no My Club.

Estádio do Morumbi também chega ao PES 2015 nesse update (Foto: Divulgação)Estádio do Morumbi também chega ao PES 2015 nesse update (Foto: Divulgação)
El Monumental no PES 2015 (Foto: Divulgação)El Monumental no PES 2015 (Foto: Divulgação)
Kits chegarão ao Pes 2015 no update (Foto: Divulgação)Kits chegarão ao Pes 2015 no update (Foto: Divulgação)
Clubes serão incluídos no PES 2015 (Foto: Divulgação)
... ES 2015 (Foto: Divulgação)">Clubes serão incluídos no PES 2015 (Foto: Divulgação)
Alguns rostos ganharão mais realismo no PES 2015 (Foto: Divulgação)Alguns rostos ganharão mais realismo no PES 2015 (Foto: Divulgação)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.