Lançado em 2009, o Windows 7 ainda é um dos sistemas mais populares da Microsoft. Assim como as versões 95, 98, XP e Vista, ele marcou uma era e conquistou os usuários. Por isso, muitos estão em dúvida sobre a atualizar ou não para o Windows 10. Veja tudo que você precisa saber, antes de migrar.
Comparativo rápido põe Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 lado a lado
Descubra se a atualização para o Windows 10 é a coisa certa para você (Foto: Divulgação/Microsoft)
Menu Iniciar Assim como o Windows 7 chegou para consertar o estrago causado pelo Windows Vista, o novo Windows 10 vem para corrigir alguns erros cometidos no Windows 8. O principal deles foi dar fim ao tradicional Menu Iniciar. Pois bem, no Windows 10 ele está de volta, com os botões de desligar e reiniciar, exatamente no mesmo lugar, como o usuário antigo do velho Windows 7 já está acostumado. Dados e configurações Ao migrar para o Windows 10, suas preferências, configurações, programas e arquivos serão mantidos. Para se prevenir caso o backup automático não funcionar, salve o que é importante antes do update. Cortana O Windows 10 conta com a Cortana, assistente pessoal da Microsoft. Com ela, o usuário pode usar sua voz normal para executar ações como “desativar Wi-Fi”. Por enquanto, ela ainda não entende português, mas uma versão para brasileiros vai chegar até o final desse ano. Para quem não gosta de "falar com o computador", é possível utilizar uma barra de texto para digitar os comandos.
Windows 10 traz assistente pessoal Cortana (Foto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.