Cavaleiros do Zodiaco: Alma dos Soldados, ou Saint Seiya: Soldier’s Soul em inglês, teve uma nova série de fotos divulgadas, que exibem mais dos guerreiros deuses de Asgard. Após vários vídeos que exploraram os personagens individualmente, as imagens mostram todos os “sete” guerreiros, além da vilã Hilda de Polaris e o protagonista Seiya com a armadura de Odin. Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir
Saint Seiya: Soldier’s Soul: Seiya encontra uma enorme estátua de Odin na esperança de obter a armadura do deus nórdico (Foto: Reprodução/Siliconera)
Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.
A saga de Asgard traz os cinco cavaleiros de bronze principais da série: Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Os personagens chegam para lutar contra os guerreiros deuses de Hilda de Polaris: Thor de Phecda, Fenrir de Alioth, Hagen de Merak, Mime de Benetnasch, Alberich de Megrez, Shido de Mizar (e sua sombra Bado de Alcor) e Siegfried de Dubhe. O objetivo dos cavaleiros é obter as safiras de Odin que estão presentes nas armaduras dos guerreiros deuses. Com isso, eles podem invocar a armadura de Odin, a qual também aparece nas imagens. Raramente essa saga é representada nos jogos, pois ela não existia originalmente nos mangás, sendo exclusiva da série animada.
Confira as imagens abaixo:
Saint Seiya: Soldier’s Soul: Thor de Phecda é o primeiro guerreiro que os cavaleiros precisam enfrentar (Foto: Reproduç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.