A ASUS apresentou uma nova placa-mãe, no formato micro-ATX, e que se destaca pela riqueza de recursos. A X99M-WS é baseada no soquete LGA2011v3 e se coloca como uma ótima opção para quem busca uma placa de alta performance. O TechTudo entrou em contato com a assessoria da Asus para saber sobre a disponibilidade da placa por aqui e, por enquanto, não há previsão de preços e disponibilidade do equipamento no Brasil.
Novos modelos de placas-mãe Asus chegam ao Brasil para Windows 10
Lista de recursos fazem da nova X99M-WS uma das melhores placas para o chipset X99 no mercado (Foto: Divulgação/Asus)
O soquete LGA2011v3 denuncia a versatilidade da placa, que pode ser usada em workstations, já que os robustos Intel Xeon (E5-1600 v3 e E5-2600 v3) podem ser instalados, além dos Core Extreme, capazes de suportar overclocks. Além de poder receber os melhores processadores da Intel no momento, a placa oferece quatro slots para memória, podendo aceitar um total de 64 GB de RAM DDR4. Em relação a slots de expansão, a nova placa da Asus traz três PCIe 3.0 x16 e um PCIe x1, fornecendo suporte nativo aos combos de placa de vídeo com modelos da Nvidia ou da AMD. São seis interface SATA 6 GB/s e uma M.2 32 GB/s para unidades SSD. Em termos de conectividade, a placa conta com duas portas Gigabit Ethernet, WiFi embutido (802.11 ac), Bluetooth 4.0 WLAN, duas portas USB 3.1 e seis USB 3.0.
Nova placa da Asus ainda...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.