O Google está disponibilizando uma versão aprimorada do Google Glass para clientes corporativos nos setores da saúde, geração de energia e indústrias. A nova versão seria mais versátil e contaria com diversos aprimoramentos de usabilidade e de hardware. A história foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal.
Xperia C4 Selfie Dual chega às lojas brasileiras; saiba preço
Modelo antigo do Google Glass (Foto: Divulgação/Google)
Segundo a publicação, a nova versão do óculos está sendo utilizada no ambiente corporativo por alguns parceiros selecionados pelo Google. Entre as diferenças da primeira versão, está a bateria com autonomia prolongada para duas horas, novo processador da Intel, melhor captação de sinal wireless e melhorias no design. Entre essas melhorias, a nova versão do do Glass passa a contar com um mecanismo que permite que o usuário retire o chip da armação e o coloque em outros óculos.
Outra melhoria interessante é a tela, que ficou mais fina e longa, e que agora podem ser movida tanto horizontal como verticalmente. Com isso, o Google passa a concentrar esforços no desenvolvimento de aplicações de produtividade, já que os parceiros corporativos estão interessados em testar e em desenvolver o dispositivo em ambientes em que as preocupa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.