O Android, por padrão, permite que todos os aplicativos enviem notificações ao usuário sem nenhuma restrição. Essa liberdade, somada ao número de apps instalados no celular, pode resultar em notificações excessivas ou desnecessárias. Para evitar que isso aconteça, confira como desativar as notificações de aplicativos específicos no Android Lollipop.
Aplicativos que travam no Android 5.0? Veja como resolver o problema
Veja como bloquear notificações indesejadas no Android Lollipop (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Passo 1. Ao receber uma notificação de um aplicativo que você gostaria de bloquear os alertas, acesse a central de notificações. Toque sobre a mensagem do aplicativo e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos;
Acesse a central de notificações do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, toque sobre o botão “i”, na lateral direita da notificação. Por fim, ative a opção “Bloquear”, para impedir que o programa envie alertas para você.
Bloqueando as notificações de um app (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. Com essa dica simples, você poderá bloquear as notificações de aplicativos e evitar o excesso de alertas. Caso queira cessar,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.