O dual-chip Lumia 730 foi lançado em 2014 com a promessa de ser um smart Windows Phone com excelente custo-benefício. Mas, um ano depois, a Microsoft colocou no mercado o Lumia 640, que também aposta no equilíbrio entre funcionalidades e preço. Confira o comparativo das especificações dos dois intermediários, e escolha qual é a melhor opção para você.
Testamos os Lumia 640 e 640 XL, smarts concorrentes do Moto G e Zenfone
Veja o comparativo do TechTudo e decida qual Lumia é o ideal para você (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Empate Em termos de performance, a disputa não poderia ser mais acirrada. Os dois aparelhos têm o mesmo hardware, composto por um processador quad-core Snapdragon de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, com entrada para cartão de memória externo de até 128 GB, o suficiente para guardar milhares de fotos, músicas e vídeos.
Com desempenho parecido, os dois celulares têm bom rendimento (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
Por mais que essas configurações pareçam modestas demais, o Windows Phone consegue tirar proveito suficiente para rodar o sistema com fluidez nas tarefas diárias e até na hora de rodar jogos pesados, como o Asphalt 8. Na prática, eles só ficam devendo para smarts top na velocidade de abertura de janelas, o que pode até passar despercebido por muitos. Tela: Lumia 730 O Lumia 640 traz, assim como o 730, uma tela de resolução HD, ou seja, com 720 x 1280 pixels. No entanto, como o tamanho do display é maior, a densidade de pixels acaba por ficar em desvantagem. Com 5 p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.