O Foaster é um dispositivo que promete simplificar a tarefa de carregar dispositivos, o que pode ser um problema para o usuário de tecnologia que usa vários gadgets ao mesmo tempo. O acessório foi criado em formato de uma torradeira e possui quatro entradas que aceitam cabos diferentes, sendo compatível com Android e iOS.
Carregador de celular promete evitar incêndios e ainda economiza energia
Acessório no formato de torradeira permite carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Foaster)
O periférico possui duas entradas básicas, nas quais podem ser colocados celulares com até cinco polegadas. Caso seja necessário carregar mais dispositivos, ou algum que tenha uma tela maior - como um tablet -, basta pressionar uma alavanca para abrir a parte lateral do Foaster, que libera duas novas entradas.
Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo. A parte interna do aparelho é composta de uma bateria com quatro saídas USB, que podem ser usadas para conectar cabos diferentes. Isto o torna compatível com dispositivos que precisam de conectores distintos, que só precisam ser encaixados em um adaptador.
Gadget permite conectar cabos diferentes (Foto: Reprodução/Youtube)
A bateria também regula automaticamente a saída de energia, garantindo que aparelhos com necessidades energéticas di...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.