Hearthstone: Heroes of Warcraft é o game de cartas da Blizzard que faz sucesso nas versões para computadores, tablets e smartphones. Recheado de cartas, habilidades e estratégias, o título também conta com diversos modos de jogo, inclusive a popular modalidade Arena. Quer mandar bem e ser o campeão? Neste tutorial, confira dicas para melhorar seu desempenho no modo Arena. Confira também: Dicas para jogar Metin 2
Hearthstone: confira o guia para fazer bonito no modo Arena (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Treine muito A Arena é sem sombra de dúvidas uma das opções mais divertidas e lucrativas de Hearthstone, e deve ser o objetivo da maioria dos jogadores. O problema é que a entrada precipitada pode terminar em uma participação desastrosa, sem nenhuma vitória. Isso pode desanimar o jogador novato. Antes de se arriscar, não deixe de investir boas horas nos modos casuais e ranqueados do jogo. Isso te dará bagagem para conseguir um bom desempenho na Arena, graças ao conhecimento das mecânicas e cartas do game. Escolha a melhor classe Ao entrar na Arena, os jogadores terão a oportunidade de escolher três classes, entre as nove existentes no jogo. Todas elas contam com habilidades e cartas exclusivas, e têm lá o seu valor, mas algumas são especialmente fortes. Caso tenha a opção de jogar como Mago, não pense duas vezes. Essa classe tem cartas poderosas e habilidade relevante para o modo. Paladino e Ladino também são uma boa pedida, enquanto o Guerreiro deve ser evitado a todo custo.
Hearthstone: escolha a melhor classe (Fo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.