Os aparelhos com Windows Phone da nova geração dos Lumias ganharam botões virtuais, como acontece no Android. Entretanto, ao contrário do sistema da Google, a Microsoft permite que o usuário personalize a barra de navegação, que vem configurada com fundo escuro por padrão. Nas opções do sistema, é possível mesclar a cor da barra com o fundo do aplicativo ou deixá-la na cor de destaque do Windows Phone. Confira a dica!

Veja como resetar o Lumia 625 e resolver travamentos

Windows Phone com a barra de navegação colorida (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Windows Phone com a barra de navegação colorida (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, deslize a tela inicial para esquerda e toque em “Configurações”;

Deslize a tela para esquerda e acesse as opções do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Deslize a tela para esquerda e acesse as opções do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre a opção “barra de navegação”. Por fim, selecione a opção desejada – sempre preto, mesclar com a cor de fundo do app ou usar a cor de destaque do sistema.

Acesse as configurações da barra de navegaç�
... �o (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="579" width="695">Acesse as configurações da barra de navegação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá personalizar a cor de fundo dos botões de navegação do seu Windows Phone. A opção, obviamente, só está disponível para aparelhos que possuem os botões virtuais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.