Uma patente publicada nos Estados Unidos pode finalmente indicar que a Apple planeja projetar fones de ouvido melhores para quem pratica esportes. Uma das reclamações dos usuários é que o acessório costuma sair do ouvido ou cair durante corridas ou treinos. Com isso, o fone promete uma melhor durabilidade e conforto para todos os estilos de usuários.
Saiba o que os fones da Motorola Moto Pulse e Surround têm de ‘especial’
Modelo de fone de ouvido com patente registrada pela Apple (Foto: Divulgação/USA Patent)
A patente foi publicada no dia 20 de março de 2014 no United States Patent and Trademark Office, com fotos de como deve ser o novo acessório da companhia da maçã. O diferencial do novo modelo é que o fone de ouvido seria ao estilo intra-auricular mais completo, ou seja, aqueles que se encaixam na orelha do usuário, com melhor fixação e isolamento de som.
Filtro de Linha protege bem pc, monitor e caixas de som? Comente no Fórum do Techudo.
Uma outra vantagem do projeto é que partes plásticas, que antes ficavam em contato com o ouvido e eram fonte de desconforto depois de um bom tempo de uso, serão recobertas pelo material emborrachado. Essa medida deve representar maior conforto para quem costuma ouvir música por horas e horas.
Material invólucro do fone plástico para encaixar no ouvido (Foto: Divulgação/USA Patent)
Atualmente, a Apple oferece modelos tradicionais EarPods em plástico rígido, que vêm tanto na compra do iPhone quanto para as ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.