O iPad Air 2 e o iPad mini 3 são dois dos melhores tablets do mercado dentro de suas características. Eles têm tamanhos bem diferentes, mas será que o hardware também apresenta uma grande variação entre um e outro? Qual deles tem o custo-benefício mais vantajoso? Confira a análise do TechTudo abaixo.
iPad Mini 4 terá câmera de 8 megapixels e será mais fino, diz site
iPad Air 2 versus iPad mini 3, qual a melhor opção? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: iPad Air 2 Apesar de terem sido lançados juntos, e serem os melhores das suas categorias que a Apple pode oferecer, o iPad Air 2 e o iPad Mini 3 são bem diferentes em especificações técnicas. O modelo maior é muito mais robusto em termos de hardware, e apresenta as características bem superiores.
iPad Air 2 tem melhor desempenho (Foto: Divulgação)
Ele usa processador Apple A8X triple-core de 1.5 GHz, 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB, 64 GB ou 128 GB. O iPad Mini 3, por sua vez, tem processador Apple A7 dual-core de 1.3 GHz e só 1 GB de RAM, com as mesmas opções de espaço para armazenar arquivos. Ambas as baterias têm 10h de duração e os dois têm versões 4G e WiFi. Tela: iPad Mini 3 O iPad Mini 3 e o iPad Air 2 têm exatamente a mesma resolução: 1536 x 2048 pixels. Sendo assim, quem tem a menor tela apresenta uma qualidade mais detalhada para a exibição de imagens. Com 7,9 polegadas, o Mini tem 324 ppi, contra somente 264 ppi apresentadas pelo Air, que possui 9,7 polegadas. Dimensões: Empate A comparação chega a ser injusta, tendo em vista que um mod...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.