Na semana de 27 a 31 de julho o lançamento do Moto G 3 à prova d'água e o teste dos Moto X Play e Style foram destaque. Também chamaram atenção dos leitores uma grave brecha no Android e a diferença entre o cabo 'pirata' e oficial para carregar o iPhone. Veja também um tutorial que ensina a tentar forçar a atualização do seu computador para o Windows 10, lançado na quarta-feira (29). 

SEGUNDA-FEIRA 27/07: A diferença entre o cabo MFi e o ‘normal’ para carregar iPhone
cabo-iphone-1 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Os cabos para iPhone são muito frágeis e sua durabilidade é uma preocupação constante dos usuários Apple. Para economizar, muitos preferem adquirir cabos 'piratas' quando o seu original deixa de funcionar, mas essa prática pode representar riscos para seu smartphone. Entenda as diferenças.
TERÇA-FEIRA 28/07: Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo
Moto G 3 à prova d'água foi lançado (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A Motorola apresentou em um evento em São Paulo a nova geração do Moto G, com proteção contra água. O Moto G 3 pode ficar imerso por até 30 minutos e foi exibido junto com os Moto X Play e Style. Outro anúncio interessante foi a chegada da plataforma Moto Maker no Brasil, que permite customizar as cores e especificações do seu celular em uma loja online.
QUARTA-FEIRA 29/07: Testamos: Moto X Style e Moto X Play
Testamos os novos top de linha da Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)
Os Moto X Style e Play são os novos smartphon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.