Na semana de 27 a 31 de julho o lançamento do Moto G 3 à prova d'água e o teste dos Moto X Play e Style foram destaque. Também chamaram atenção dos leitores uma grave brecha no Android e a diferença entre o cabo 'pirata' e oficial para carregar o iPhone. Veja também um tutorial que ensina a tentar forçar a atualização do seu computador para o Windows 10, lançado na quarta-feira (29). 

SEGUNDA-FEIRA 27/07: A diferença entre o cabo MFi e o ‘normal’ para carregar iPhone

cabo-iphone-1 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Os cabos para iPhone são muito frágeis e sua durabilidade é uma preocupação constante dos usuários Apple. Para economizar, muitos preferem adquirir cabos 'piratas' quando o seu original deixa de funcionar, mas essa prática pode representar riscos para seu smartphone. Entenda as diferenças.

TERÇA-FEIRA 28/07: Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo

Moto G 3 à prova d'água foi lançado (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

A Motorola apresentou em um evento em São Paulo a nova geração do Moto G, com proteção contra água. O Moto G 3 pode ficar imerso por até 30 minutos e foi exibido junto com os Moto X Play e Style. Outro anúncio interessante foi a chegada da plataforma Moto Maker no Brasil, que permite customizar as cores e especificações do seu celular em uma loja online.

QUARTA-FEIRA 29/07: Testamos: Moto X Style e Moto X Play

Testamos os novos top de linha da Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)

Os Moto X Style e Play são os novos smartphones top de linha da Motorola. O Style se destaca pelo seu design, muito elegante e com opções de capa traseira de couro e madeira. Já o Play tem uma bateria maior com 3.630 mAh e a promessa de duração de 2 dias. Veja as primeiras impressões novos celulares da família Moto X.  

QUINTA-FEIRA 30/07: Brecha no Android permite desativar o áudio e travar celular 

... id (Foto: Divulgação/Trend Micro) (Foto: Brecha pode prejudicar áudio e funcionamento de Android (Foto: Divulgação/Trend Micro))">Brecha pode prejudicar áudio e funcionamento de Android (Foto: Divulgação/Trend Micro)

Uma nova falha grave no Android, que permite desativar completamente o áudio do dispositivo, foi revelada. A brecha pode ser explorada por hackers para deixar o aparelho não-responsivo. Como resultado, o usuário não ouve toques de chamadas, mensagens e não consegue atender ligações.  


SEXTA-FEIRA 31/07: Os 10 jogos mais vendidos no primeiro semestre de 2015

Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

O grupo NPD, que realiza pesquisas sobre o mercado de jogos e consoles nos Estados Unidos, revelou a lista com os 10 títulos mais vendidos no país durante o primeiro semestre de 2015. Confira a lista com os games de maior sucesso e suas respectivas publicadoras; adivinhe quem está no topo.

TUTORIAL MAIS LIDO:  Como forçar a instalação do Windows 10 no seu computador 

Como forçar a instalação do Windows 10 no seu computador (Foto: Reprodução/Microsoft))


A versão final do Windows 10 foi finalmente liberada na quarta-feira (29). Entretanto, a atualização está chegando para os usuários em "ondas", primeiro para os Insiders e depois para quem reservou com antecedência. Se você ainda não fez o update, saiba como forçar a atualização e 'furar a fila'. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.