Pensar no conforto na hora de digitar pode evitar diversos problemas, como tendinite ou dores nas costas e mãos. Para ajudar, uma boa opção é investir em teclados ergonômicos, ou seja, que têm design especial, pensando em uma melhor experiência para o usuário. Confira a lista com dez opções disponíveis no mercado, desde os mais baratos até os tops.
Teclado ruim? Confira principais problemas que afetam notebooks
Veja os melhores teclados ergonômicos do mercado (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)
1) Teclado Fortrek Sk302 O teclado com design ergonômico oferece maior espaçamento entre as teclas, além de toque macio e com maior precisão. É uma opção mais barata para quem está buscando um teclado mais confortável. A conexão é a tradicional, com cabo USB e compatibilidade com Windows. O modelo em ABNT 2 na cor preto pode ser encontrado a partir de R$ 22,90 em lojas virtuais.
Teclado da Fortrek oferece teclas com maior precisão (Foto: Divulgação/Fortrek)
2) Teclado Multimídia Multilaser TC071 O teclado slim da Multilaser tem design ergonômico e permite o uso por canhotos e destros. Um dos destaques são as funções multimídia, com botões de atalhos no topo. As teclas prometem ser macias e silenciosas e o periférico tem compatibilidade com Windows. O modelo em ABNT 2 com entrada USB pode ser encontrado com preço a partir de R$ 39,90.
Modelo da Multilaser pode ser usado por destros e canhotos (Foto: Divulgação/Multilaser)
3) Teclado Seico E-Blue A Seico tem um modelo de teclado nas cores preto e azul, que ofer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.