A montadora japonesa Lexus promete realizar sonho de muitos fãs do filme "De Volta Para o Futuro 2" e lançar o seu skate voador, como o hoverboard no próximo dia 5 de agosto. O Lexus Slide, deve usar imãs e supercondutores resfriados com nitrogênio, promete ainda muitas outras novidades. O TechTudo selecionou algumas expectativas sobre o skate. Confira: 
Skates ‘futuristas’ impressionam pela tecnologia; confira a lista
Tecnologia usa imãs e supercondutores resfriados com nitrogênio (Foto: Divulgação/ Lexus)
Tecnologia
Segundo executivos da Lexus, o hoveboard flutua utilizando um mecanismo de imãs e supercondutores resfriados com nitrogênio líquido. Nos vídeos promocionais, é possível vê-lo flutuando. Porém, ainda não foram divulgadas imagens dele sendo de fato utilizado por alguém.
Hoverboard é feito com bambu natural (Foto: Divulgação / Lexus)
Design Além da tecnologia, o design da peça também promete ser um ponto de destaque. Os materiais utilizados são semelhantes ou idênticos aos dos luxuosos carros da montadora. A beleza está no contraste. Enquanto a fumaça gerada pelo hidrogênio líquido usado para resfriar os supercondutores durante a flutuação confere um aspecto high tech óbvio na tecnologia revolucionária, sua finalização foi desenhada com uma estrutura de bambu natural.
O que esperar? Mesmo com o lançamento em agosto, a tecnologia ainda deve demorar meses para chegar ao consumidor final. Apenas um protótipo foi construído para agosto, e o hoverboard só deve ficar comercialmente di...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.