Muita gente tem o hábito de dormir ouvindo música. O problema é que deixar o celular ligado a noite inteira pode ser um inconveniente. Porém, o iOS trouxe uma solução para esses casos: programar o iPhone para que a música desligue sozinha após um certo tempo. Veja a seguir como usar o truque para ouvir sua playlist favoritas antes de dormir.

Flow: como ouvir uma playlist infinita e personalizada no Deezer?

Recurso do iPhone permite programar um horário para a música parar de tocar (Foto: Allan Melo / TechTudo)

Passo 1. Entre no aplicativo de relógio do iPhone e clique na parte “Timer”;

Passo 2. Escolha o tempo que você deseja que o iPhone fique reproduzindo as músicas (arraste a parte de horas para baixo ou para cima até ajustar o horário que você deseja, depois repita o procedimento para os minutos, na coluna na direita);

Selecione o horário que você quer que a música pare de tocar (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 3. Abaixo, você verá uma opção escrito: “Ao Terminar”, entre nela;

Clique em "Ao Terminar" para configurar o alarme (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 4. Depois, selecione a última opção da lista: “Parar Reprodução”; depois clique em “Definir”, no canto superior direito;

Clique em Parar reprodução, como aponta a seta e depois em Definir (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 4. Depois, clique no botão redondo escrito Iniciar.

... q_w8ZMoBcqfZCoN4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/01/instagram4.jpg" alt="Por último, clique em Iniciar e a música começara a tocar (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)" height="495" width="695">Por último, clique em Iniciar e a música começara a tocar (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Agora você já pode ouvir músicas antes de dormir, sem se preocupar com a bateria do seu smartphone, já que, depois do horário determinado, o iOS vai parar a reprodução.

O que vocês esperam do próximo iPhone? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.