O WhatsApp Web, oficialmente, é compatível apenas com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e Safari. Entretanto, com um truque simples, o famoso aplicativo de mensagens pode funcionar perfeitamente no Microsoft Edge, o novo browser padrão do Windows 10 que veio para substituir o velho Internet Explorer. A dica é fácil e consiste em emular um dos navegadores compatíveis usando as ferramentas para desenvolvedores do Edge e “enganar” o site do WhatsApp. 
GIF reúne todas as versões até o Windows 10 em apenas 15 segundos
WhatsApp Web oficialmente não suporte o Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 1. Acesse o site do WhatsApp Web (web.whatsapp.com). Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre a página e clique em “Inspecionar elemento” – ou pressione o atalho “F12″;
Acesse as ferramentas para desenvolvedores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Abra a aba “Emulação” e, em “Cadeia de caracteres do agente do usuário”, selecione um dos navegadores suportados – Chrome, Firefox ou Opera;
Altere o agente de usuário do Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. A página será automaticamente recarregada. Feche a janela das ferramentas para desenvolvedores e use o WhatsApp Web normalmente.
WhatsApp Web funcionando no Micros...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.