Os usuários do Facebook poderão ter a opção de comprar e vender produtos em seus perfis em breve. A rede social está testando um novo recurso que deve permitir a visualização de tudo que está sendo comercializado em áreas próximas e facilitar o contato entre vendedor e interessados. Em grupos, a ferramenta de compra e venda já está ativa, com um recurso exclusivo para posts de novos produtos.  
Teste do Facebook permite comprar e vender produtos na rede social (Foto: Reprodução/Social Times)
A função estará presente através de uma aba chamada “Compra e venda”, que leva a uma página que mostra o que pessoas que moram perto do usuário estão vendendo, além de permitir que ele próprio negocie os seus produtos. Também é possível pesquisar por itens específicos, como na foto acima. Os detalhes do funcionamento do recurso – como via funcionar o processo e como serão feitos os pagamentos, por exemplo, ainda são desconhecidos. Os testes da aba estão ocorrendo na cidade de Aukland, na Nova Zelândia, e não há previsão para quando o recurso será expandido para outras partes do mundo.
Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.  Esta não é a primeira vez que o Facebook lida com op...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.