Destiny ganhou seu primeiro pacote de expansão, The Dark Below, na última semana. A novidade, que custa R$ 40,99 nas lojas virtuais do Brasil, volta a agitar o mundo do FPS futurista da Bungie. Afinal, traz uma série de novidades para o game, desde missões até armaduras e armas. Confira todas elas abaixo.

Destiny ganhou 9,5 do TechTudo; leia o review

The Dark Below chega com novidades para Destiny (Foto: Reprodução/Thiago Barros)The Dark Below chega com novidades para Destiny (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Novas missões: as mais difíceis aventuras do jogo

The Dark Below leva o nível de dificuldade de Destiny a um patamar acima do normal. As novas missões do modo história, uma na Terra e outra na Lua, podem ser feitas com dois níveis base: 25, na dificuldade normal, e 30, com modificador heroico ativo. É preciso ser experiente no game e jogar com um grupo bom para passar delas facilmente.

Fale com este novo NPC para começar as missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Fale com este novo NPC para começar as missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Nas missões, os jogadores vão atrás de Crota, que é o vilão protagonista da expansão. Na primeira, na Terra, se descobre a presença do Deus da Colmeia. Na segunda, deve lutar para destruir a Alma dele, impedindo o culto ao mesmo. Mas as ondas de inimigos, como feiticeiras e cavaleiros, são enormes e super agressivas.

As missões começam a ser liberadas depois de o jogador falar com um novo NPC que aparece na Torre, Crota’s Bane. Com ele, também ficam sidequests e contratos que os jogadores podem fazer para aumentarem sua reputação nesta nova categoria, que pode liberar novos conteúdos.

Nova incursão: derrotar Crota é pior do que o Ateon

Quem jogou a incursão da Câmara de Cristal sabe que derrotar o Ateon (após a correção dos bugs) não era fácil. Pois é. Matar Crota também é bastante difícil – e chegar até ele é, talvez, tão complicado quanto (ou até mais). Na incursão, que é de nível 30, aparecem os inimigos com level até 32.

Nova raid é difícil e exige paciência (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Nova raid é difícil e exige paciência (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A primeira parte, onde é preciso sair correndo em um caminho escuro, guiando-se só por pequenas luzes no meio do caminho, enquanto uma horda infinita de escravos ataca seu clã, já é bastante complicada. Por isso, muita paciência e um grupo forte são necessários para derrubar o Deus da Colmeia.

A incursão, chamada o Fim de Crota, acontece na Lua, e só é desbloqueada depois que seu personagem concluir as missões de história da expansão, além das sidequests que forem solicitadas por Eris neste período. Portanto, é preciso se dedicar bem ao The Dark Below para conseguir chegar aqui.

Além da raid, The Dark Below também adicionou novos assaltos (strikes) ao Destiny. O Roca da Vanguarda, que fica no menu da Vanguarda e varia semanalmente, e dois mais básicos: A Vontade de Crota e A Mente Imortal, exclusivo para PS3 e PS4. Há também, além do Assalto Heroico Semanal e o Anoitecer Semanal, que são A Vontade de Crota nesta primeira semana.

Novas armas e equipamentos: chegando ao nível 32

Completando a raid, ou simplesmente pegando baús durante a missão, você pode achar as novas armaduras lendárias que têm 36 de luz. Os itens exóticos vendidos pelo Xur e dropados em engramas roxos e amarelos também chegam a este nível. Portanto, assim que equipar quatro peças com esta característica, você sobe para o level 32.

... 0yIWXbmcGLnY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/12/15/destiny.jpg" alt="Novas armas são fundamentais para passar pela Incursão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="390" width="695">Novas armas são fundamentais para passar pela Incursão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

É possível, por exemplo, pegar três peças na raid e comprar uma com o Xur para chegar ao novo máximo do Destiny. Isso porque só é possível equipar uma peça exótica a cada vez. Sendo assim, chegar ao nível 32 é complicado, porque é preciso fazer a incursão e, além de múltiplas vezes, contar com a sorte para pegar os itens que você necessitar.

Além dos equipamentos, há ainda novas armas, sinalizadas com um pequeno ponto de exclamação – assim como as missões, para indicar que são da expansão. E, com elas, você não tem mais o limite de 300 de ataque. Ele sobe. É fundamental ter armas novas para derrotar inimigos mais fortes na incursão, por exemplo.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.