O Windows 10 foi lançado na última quarta-feira (29) e, entre outras novidades, trouxe uma nova loja de aplicativos e jogos, com suporte a apps universais para PCs, tablets e celulares. Alguns usuários, no entanto, estão enfrentando problemas para baixar aplicativos. Uma falha, cujo código de erro é 0x803F7003, impede que seja realizado. Se você está com o mesmo problema, confira como corrigir.

Fure fila! Veja como baixar o Windows 10 usando Media Creation Tool

Passo 1. Clique sobre a barra de busca do Windows 10 e digite “wsreset” (sem as aspas);

Passo 2. Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o primeiro resultado e execute o comando como administrador;

Execute o comando como administrador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Uma mensagem de confirmação do UAC será exibida. Pressione “Sim” para continuar;

Confirme a execução do comando (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Aguarde até que o comando seja finalizado. Ao concluir, a loja de aplicativos será aberta e você poderá tentar realizar o download novamente.

... 2015/08/03/captura-de-tela-2015-08-03-as-141945.png" alt="Tente realizar o download novamente (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="340" width="695">Tente realizar o download novamente (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o cache da loja de aplicativos do Windows 10 será apagado e o problema deve ser resolvido.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.