O OS X El Capitan, novo sistema operacional da Apple, teve a sua primeira versão de testes liberada em julho. A utilização do beta, que possui vários problemas conhecidos, é indicada apenas para desenvolvedores. Para quem instalou e gostaria de voltar à versão estável do sistema, é necessário criar um backup de segurança, realizar uma instalação limpa do OS X Yosemite e restaurar os seus arquivos pessoais. Confira.
Como recuperar imagens apagadas no app Fotos do Mac OS X Yosemite
Faça o downgrade do El Capitan para o Yosemite no Mac (Foto: Divulgação/Apple)
Criando backup Antes de formatar o HD e resinstalar o OS X Yosemite é importante criar um backup para restaurar o seu Mac caso algo dê errado. Ele precisa ser o mesmo backup que foi realizado no Yosemite antes de atualizar para o El Capitan. Passo 1. Conecte um HD externo ao seu Mac e abra as configurações do OS X. Para isso, clique no menu da maçã e abra “Preferências do Sistema…”;
Acesse as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas configurações do sistema, clique em “Time Machine”;
Abra as configurações de backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Clique em “Selecionar Disco de Backup…”;
Selecione o disco para backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Selecione o HD externo que você conectou e clique em “Usar Disco”. Feito isso, aguarde até que o backup da sua máquina seja concluído.
Selecione o disco para backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Instalando o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.