PES 2016 terá a sua versão demo disponível aos jogadores do mundo inteiro a partir do próximo dia 13 de agosto. A prévia estará disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e será jogável até o dia do lançamento da versão completa de PES 2016, previsto para 18 de setembro.
PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas
Espanhol Alvaro Morata e Neymar dividem a capa da versão internacional de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)
Além da data de lançamento da demonstração do jogo, a Konami revelou que Neymar terá a companhia do atacante espanhol Alvaro Morata, da Juventus de Turim. Os dois jogadores dividem o espaço na capa da versão internacional do PES 2016. Morata, destaque da campanha da Juventus na Liga dos Campeões da UEFA, aparece com a bola do torneio na foto, valorizando o fato de que PES 2016 continuará com as licenças oficiais das competições de clubes europeus. A Konami também prometeu liberar um novo trailer, focado em mostrar os aprimoramentos de PES 2016 em relação às edições anteriores do game de futebol. As novas informações sobre o jogo fazem parte de uma estratégia da desenvolvedora para a Gamescon, que começa amanhã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.