A próxima geração do iPhone poderá ser a primeira na história a aumentar de espessura quando comparada com a anterior anterior. É o que sugere uma série de fotos vazadas nesta segunda-feira (3). Elas mostram o suposto desenho do corpo do iPhone 6S. Nas imagens, é possível ver um acréscimo de 2 mm de perfil, deixando o aparelho mais grosso.
iPhone 6S terá pelo menos 32 GB de memória interna, segundo site
iPhone 6S, sucessor do iPhone 6 na foto, pode ser mais espesso (Foto: Anna Kellen/TechTudo)
O motivo da mudança não é claro, mas pode estar relacionado à polêmica em torno dos aparelhos que entortaram, logo após o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. Isso porque, com uma espessura maior de 7,1 mm no iPhone 6S e 7,3 mm no 6S Plus, seria possível incluir reforços de chassi para resistir a pressões maiores. Outra opção é uma bateria maior.
iPhone 6S poderá ser o primeiro com acréscimo de espessura (Foto: Reprodução/9to5Mac)
Um terceiro motivo, este mais provável, seria criar espaço interno para a inclusão de um novo motor de vibração, próximo à tela, responsável pelo Force Touch, o clique forçado apresentado no trackpad do novo Macbook. Outra imagem, supostamente da parte interna do iPhone 6S, mostraria o componente já pronto para estreia.
Foto mostra suposto componente responsável por Force Touch no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.