A Apple está testando internamente um serviço que usa a Siri para converter mensagens de voz em texto, que depois são enviadas para o email do usuário. O serviço, batizado de iCloud Voicemail, busca facilitar a vida de quem não gosta de ouvir mensagens de voz deixadas pelos contatos e pode ser lançado no ano que vem e faz da Siri uma secretária.
Siri ‘turbinada’: confira as novidades da assistente no iOS 9
Novo recurso está sendo testado internamente pela Apple e pode chegar em 2016 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Atualmente, se alguém realiza uma ligação, e por algum motivo, o destinatário não pode atender, uma gravação avisa quem estiver tentando entrar em contato sobre a indisponibilidade do destinatário no momento, e convida quem está ligando a deixar uma mensagem gravada.
No novo modelo, a Apple quer que a Siri assuma o comando. A mensagem deixada seria convertida para texto e enviadas para o e-mail do usuário. A novidade, que vem sendo testada entre funcionários da Apple, é interessante porque busca facilitar a vida de quem não gosta de ouvir mensagens de voz gravadas, uma vez que a leitura de um e-mail tende a ser mais simples, rápida e confortável para essas pessoas.
Qual é o melhor assistente de voz dos smartphones? Opine no Fórum do TechTudo Ainda não há informações sobre a implementa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.