Depois de rumores sobre o provável lançamento do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus no próximo dia 13 de agosto, agora também vazaram imagens detalhadas dos dispositivos da Samsung. As informações, divulgadas nesta segunda-feira (03), são de Evan Blass, do EvLeaks, que costuma acertas em suas apostas. Confira as fotos e especificações dos modelos.

Celulares da Sony aparecem em primeiro no ranking de reclamações do Procon-SP

Vazam imagens do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus nesta segunda-feira (03) (Foto: Reprodução/EvLeaks)

Qual é a melhor fabricante: Samsung ou Apple? Opine no Fórum do TechTudo

Essas não são as primeiras imagens vazadas dos novos aparelhos, já que algumas foram divulgadas na rede no último dia 23 de julho, mas são as de melhor qualidade. O Galaxy S6 Edge Plus se parece exatamente com o que o nome sugere: um S6 Edge em tamanho maior, o mesmo que acontece entre o iPhone 6 e o 6 Plus.

Já o Galaxy Note 5 compartilha um design de metal e vidro muito parecido ao Galaxy 6, porém com cantos ligeiramente mais nítidos em sua aparência. Ainda de acordo com Evan Blass, o Note 5 virá com uma tela de 5,66 polegadas com display Super Amoled QHD, com resolução de 2560 x 1440 pixels, assim como seu antecessor, o Note 4.

Ele de

... verá contar com chip octa-core Exynos 720, 4 GB de RAM e 32 GB de espaço de armazenamento interno. A câmera traseira terá 16 megapixels e a câmera frontal, 5 megapixels. Porém, a futura novidade também tem um ponto negativo: a parte traseira removível e o slot para cartão microSD parecem ter sido deixados de lado dessa vez.

Via The Verge e EvLeaks

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.