O Rock in Rio lançou um aplicativo especial para as pessoas se planejarem e aproveitarem melhor o festival musical. O app Rock in Rio 2015 está disponível para Android e iOS, oferece mapa da Cidade do Rock, função para buscar amigos, organização da programação personalizada e mais. O evento está marcado para começar dia 18 de setembro deste ano, com sete dias de shows.
Hyperlapse: Microsoft atualiza no Android app que registra passagem do tempo
Rock in Rio oferece app para festival de 2015 (Foto: Divulgação/Rock in Rio)
Os usuários que querem se manter conectados no smartphone durante o Rock in Rio vão ter a ajuda do app da versão 2015 do evento. Para começar, o app sincroniza suas redes sociais, para integrar post, tuítes e mais recursos. Em parceria com a Oi, o aplicativo inclui compatibilidade com Instagram e câmera do smart, na qual o usuário registra uma foto e seleciona filtros e molduras antes de compartilhar com os amigos nas redes sociais.
App tem função de câmera, ajuda a encontrar amigos e mais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Um recurso interessante é o “buscador de amigos”, que permite compartilhar a localização para facilitar o encontro na Cidade do Rock. Afinal, quem nunca se perdeu do grupo durante os shows? A programação também ganhou destaque, com a listagem completa dos eventos durante os dias do festival. É possível usar filtros para localizar uma informação específica, como data do show de um artista, por exemplo.
Agende sua programação ou confira os dias de shows (Foto: R...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.