O iPad mini 3 e o Galaxy Tab S de 8,4 polegadas são dois dos melhores tablets vendidos no Brasil, além de contarem com dimensões mais compactas do que os concorrentes. Por isso, o TechTudo comparou as especificações de cada um e apontou qual pode ser o melhor gadget. Quer saber quem foi o vencedor? Confira a análise abaixo.
iPad Air 2 x Galaxy Tab S: Os melhores tablets do mercado se enfrentam
iPad mini 3 ou Galaxy Tab S? Confira a melhor opção no comparativo do TechTudo (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Galaxy Tab S A Samsung colocou um hardware top de linha no Galaxy Tab S, com processador octa-core Snapdragon 800 (dois quad-core de 2,3 e 1,9 GHz), e ainda 3 GB de memória RAM. Isso significa que o dispositivo pode rodar com muita leveza o seu sistema operacional, o Android 5.0 (Lollipop). Sobre a memória interna, o tablet só tem versões de 16 GB ou 32 GB, mas conta com entrada para cartão de expansão de até 128 GB.
Galaxy Tab S tem hardware interno superior ao do iPad mini 3 (Foto: Divulgação/Samsung)
O iPad Mini 3, por sua vez, é mais modesto em relação ao processador. O dispositivo apresenta apenas um processador dual-core de 1,3 GHz, o Apple A7, e conta somente com 1 GB de memória RAM. Já o armazenamento interno pode ser de 16 GB, 32 GB ou 128 GB, mas não há entrada para cartão de memória. Vale lembrar que tanto um quanto o outro tem duas versões: uma com Wi-Fi e uma com 4G. Design: iPad Mini 3 Visualmente, o iPad Mini 3 chama, positivamente, mais atenção do que o Galaxy Tab S. O formato mais retangular e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.