Taichi Panda, RPG online disponível gratuitamente para Android e iOS, recebeu um vídeo estrelado por Ronda Rousey. A campeã invicta de MMA, que último sábado (1) defendeu o
seu título no UFC 190 se tornou a
primeira lutadora a participar de um comercial de jogo mobile. Confira a luta entre Ronda e o protagonista de Taichi Panda.
EA Sports UFC Mobile anuncia parceria oficial com Canal Combate
Ronda Rousey estrela comercial do jogo mobile Taichi Panda (Foto: Reprodução / Youtube)
No vídeo, Ronda luta contra o panda feito em computação gráfica. Além da trocação de socos e chutes, Ronda dá dicas de como se tornar um guerreiro Taichi: “Você deve ser rápido, deve ser forte e precisa dominar suas habilidades”, são alguns dos ensinamentos da bela campeã. A peça publicitária encerra com Ronda sendo desafiada para um duelo dentro do game, o que mostra o modo PvP de Taichi Panda.
Embora seja a primeira vez que uma lutadora de MMA é convidada para estrelar um comercial de jogo de celular, outras celebridades já fizeram anúncios de games para Android e iOS. A modelo Kate Upton foi a garota propaganda de Game of Wars durante bastante tempo. Já no começo de 2015, o ator Liam Neeson es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.