O Outlook.com, novo sistema de e-mail da Microsoft, sucessor do velho Hotmail, permite adicionar assinaturas em seus e-mails enviados. O recurso é uma ótima forma de deixar a mensagem com uma cara mais formal. Ela pode servir para fixar uma frase, como um slogan, por exemplo, ou para deixar contatos, como o número do seu celular ou o link para um site ou blog. Veja como ativar uma assinatura automática no serviço de e-mail da Microsoft.
Como usar o protocolo IMAP para receber e-mails do Gmail no Outlook
Adicione uma assinatura no seu e-mail no Outlook.com (Foto: Reprodução/Microsoft)
Passo 1. Após entrar com sua conta no Outlook.com, clique no ícone de Configurações e depois em "Opções";
Clique no ícone de configuração (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)
Passo 2. Na próxima tela, clique em "Formatação, Fonte e Assinatura", no menu "Escrevendo E-mail";
Clique na opção para configurar a Assinatura Automática (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)
Passo 3. Na caixa "Assinatura Pessoal" digite a assinatura que desejar. Você pode formatar o texto colocando o destaque em negrito, alterando a cor da fonte e adicionando hyperlinks. Também é possível adicionar imagens, editando por HTML. Quando estiver concluído, clique em "Salvar";
Edite o texto como desejar (Foto: Reproduçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.