O Twitter está testando um novo visual para posts com links no microblog e o design traz semelhanças fortes com o Facebook. A mudança ainda está em testes na versão desktop e acontece após a rede social liberar a novidade para usuários de iOS e Android, em uma tentativa de tornar a versão web também mais atrativa. Veja o que pode mudar para que acessa o Twitter.com usando um computador.
Orkut, Facebook, YouTube e mais: relembre o início de sites populares
Twitter  (Foto: Arte/TechTudo)
Atualmente, ao compartilhar um link no Twitter, a linha do tempo dá praticamente a mesma ênfase ao texto do tuíte e à foto atrelada a uma notícia, por exemplo, deixando título e descrição em segundo plano. Com o novo visual, o link ganha o próprio card, no estilo Facebook, que coloca foto, título e descrição do link juntos e de forma mais organizada. O Mashable publicou o screenshot abaixo.
Twitter testa novo visual para compartilhamento de links similar ao do Facebook (Foto: Reprodução/Mashable)
Há duas vantagens claras para que compartilhar conteúdo dessa nova maneira. Além do destaque maior ao conteúdo do link, o usuário terá o benefício de usar os 140 caracteres só para seu texto, já que a URL usada não será considerada.
Qual sua rede soc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.