Forza 6 vai fazer você sentir o medo que pilotos de verdade encaram na hora de correr em pista molhada. Durante a apresentação do Xbox One na Gamescom, Dan Greenwalt, produtor do game, apresentou as novidades que fazem da simulação de chuva do jogo a mais realista disponível entre games de corrida atualmente.
Forza 6 adiciona carro de brasileiro campeão e mais nove da Fórmula E
Forza 6 promete realismo inédito em corridas com chuva nos simuladores para consoles (Foto: Divulgação/Microsoft)
Usando um vasto conjunto de parâmetros, o jogo terá 148 superfícies diferentes e cada uma delas será impactada com a presença de água de forma diferente. De maneira simples, isso significa que o carro vai reagir de formas diversas quando os pneus entrarem em contato com cada uma dessas superfícies, que vão de zebras a asfalto de autódromo, de pista de rua, asfalto coberto com tinta, grama, cimento, pavimento irregular, brita e muito mais. O nível de precisão é tão grande que a equipe da Turn 10, que desenvolve o simulador, garante que cada poça de água presente nas pistas representa uma poça na pista verdadeira. Isso foi possível porque equipes do estúdio visitaram as pistas para registrar a superfície e colher dados sobre cada pedaço dos circuitos.
Poças no jogo representam a localização exata de poças d'água nas pistas reais (Foto: Divulgação/Microsoft)
Com tanta coisa para simular, seria de se esperar algum prejuízo em termos d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.