Halo Wars 2 foi anunciado pela Microsoft para Xbox One e Windows 10, durante sua coletiva de imprensa da Gamescom 2015, na Alemanha. O game é sequência do sucesso lançado originalmente no Xbox 360, de estratégia em tempo real, e deve chegar apenas em 2016, com gráficos mais bonitos e jogabilidade inovadora. Halo 5: testamos o multiplayer; confira nossas primeiras impressões
Halo Wars 2 será lançado no Xbox One e Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A produção fica a cargo da 343 Industries e da Creative Assembly, estúdio responsável pela série Total War, também de estratégia em tempo real e bem popular entre os jogadores de PC. O jogo será lançado em forma de episódios e o trailer revelado também deixa claro que a versão para computadores de Halo Wars 2 será compatível apenas com Windows 10 – nenhuma outra anterior. Pouco foi divulgado sobre a jogabilidade, a não ser pela promessa de mais conflitos entre humanos e outras raças alienígenas – uma delas já presente no vídeo. O monstro presente na prévia é um alien da raça Brute, mas ainda não se sabe se é algum que já havia aparecido em Halo ou um personagem novo.
Qual o melhor FPS...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.