Rise of the Tomb Raider ganhou um novo vídeo. Ele mostra as habilidades de Lara Croft que poderão de adquiridas de acordo com o seu estilo de jogo. Essa e outras novidades sobre o gameplay do novo game foram apresentadas durante a convenção da Microsoft na Gamescom 2015, na Alemanha.

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas

Rise of the Tomb Raider: trailer com ação furtiva mostra gráficos bonitos e gameplay do novo Tomb Raider (Foto: Reprodução/YouTube)

No trailer, foi apresentada uma infiltração numa base inimiga, na qual a heroína adota uma série de táticas para se manter incógnita durante o processo. Lara ataca os inimigos por trás e pode arremessar objetos para causar barulho e distrair os guardas enquanto progride pelo mapa.

Além das novas mecânicas com foco em ação furtiva, o trailer chamou atenção pela alta qualidade gráfica do game, que será lançado com exclusividade no Xbox One. Além dos belos gráficos, em relação a Tomb Raider de 2013, a sequência dará acesso a um mapa que é três vezes maior que o anterior e sem a necessidade de carregamento: em Rise of the Tomb Raider, as telas de loading são coisas do passado.

Confira o trailer:

Sobre o gameplay, outro ponto de destaque da apresentação da Crystal Dinamics, que desenvolve o game, foi um novo sistema na série que permitirá aos jogadores criar itens, aprimorar armas e fabricar munição. O sistema poderá ser acessado na base de Lara Croft, onde também será possível evoluir as caracaterísticas da heroína: quem quiser mais foco em ação furtiva poderá investir nisso. Por outro lado, se o jogador tiver outro estilo, poderá usar o recurso para moldar as habilidades de Lara Croft de acordo com seu padrão de jogo.

... /p>

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox 360 e Xbox One. Devido ao acordo de exclusividade, a versão para PlayStation 4 só será lançada no final de 2016.

Via VG247

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.