O Windows 10 chegará ao Xbox One em novembro e trará novos recursos e melhorias para o console. Entre os destaques, está a funcionalidade DVR, que vai permitir ao usuário gravar programas de TV enquanto joga e compartilhar as atrações em dispositivos que rodem o sistema da Microsoft para assistir depois. Esse recurso em específico será liberado aos usuários no começo de 2016.
Halo War 2 é anunciado para Xbox One e Windows 10
Xbox One: Windows 10 deve trazer mais integração com PCs e nova interface ao console da Microsoft (Foto: Divulgação/Microsoft)
A promessa da Microsoft é de que a função DVR seja oferecida gratuitamente a todos os usuários, dispensando assinatura da Live para funcionar. Além disso, usar a ferramenta enquanto joga não acarretará nenhum prejuízo de performance, o que significa que você poderá continuar jogando enquanto grava algum programa de TV para ver depois. A chegada do Windows 10 ao Xbox One também trará a assistente virtual Cortana ao console. Para interagir com comandos de voz direcionados a ela, o usuário terá de usar o Kinect. A integração com a assistente oferecerá atalhos e funcionalidades bastante complexas, como inciar chats com amigos, enviar mensagens e iniciar transmissões de vídeos de gameplays salvos no console.
Xbox One: Recurso DVR vai permitir ao console ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.