Scalebound teve o primeiro trailer de gameplay revelado. O vídeo foi exibido durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2015, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, na Alemanha. O título será exclusivo de Xbox One e se destaca pelos belos gráficos, combates frenéticos e controle do seu dragão de estimação.

Gears of War: Ultimate Edition terá todos os jogos da série 

Scalebound: primeiro gameplay exibe combate frenético e dragão de estimação (Foto: Divulgação/Microsoft)

O vídeo de jogabilidade, com cerca de 5 minutos de duração, mostrou o protagonista e seu fiel dragão de estimação aniquilando inimigos em uma vasta planície, com fauna e flora dignas de um RPG.

O jogo de ação em terceira pessoa, que mescla elementos de RPG, vem sendo desenvolvido pela Platinum Games, sob direção de Hideki Kamiya (Devil May Cry e Viewtiful Joe), e promete um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, além de uma densa narrativa.

Ao longo do vídeo, é possível notar um sistema de combate intenso, que inclui ataques corpo-a-corpo, golpes de longa distância com o auxílio de um arco que arremessa flechas explosivas e até uma espécie de mina explosiva. O gigantesco dragão de estimação também pode receber ordens do personagem principa

... l para destroçar bases inimigas e aniquilar diversos adversários de uma só vez.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.