Fifa 15 permite que fãs de futebol brinquem de ser treinadores no modo Ultimate Team, onde é possível montar equipes com craques de todo o mundo e enfrentar ligas e campeonatos. Infeliz com o rendimento do seu ataque? Veja nossas sugestões de matadores para seu time no FUT.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15 (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 15 (Foto: Divulgação))Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Ibrahimovic (PSG)

O grandalhão sueco é unanimidade quando o assunto é marcar gols, e no FUT a história é exatamente a mesma. O atacante é forte, habilidoso e matador, tanto pelo ar quanto pelo chão. O preço é salgado, mas vale o investimento, 600 mil moedas.

Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Remy (Chelsea)

O velocista francês chegou ao Chelsea para essa temporada, e já faz sucesso no FUT com seus piques explosivos e boa finalização. O preço também é convidativo, raramente passando da casa das 10 mil moedas.

Remy (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Remy (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

CR7 dispensa qualquer introdução, sendo considerado o atual melhor jogador do mundo. No game, sua superioridade é tamanha, que pode ser difícil encontrar o jogador a venda. O preço é o mais alto de todo o game, mais de dois milhões e meio de moedas.

Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bony (Swansea)

Bony não é nenhum popstar, mas vem fazendo belas partidas pelo Swansea. No FUT, o grandalhão ganha dos zagueiros com muita força, e finaliza com violência, dificultando a vida dos goleiros. O preço nunca passa das mil moedas.

Bony (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bony (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Higuain (Napoli)

Depois de algumas belas partidas na Copa, Higuain ganhou moral no Napoli, e também no Ultimate Team. O atacante argentino é dono de uma bela carta, com bons números em diversos atributos. O preço também é bom, 1700 moedas.

Higuain (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Higuain (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ibarbo (Cagliari)

Ibarbo é um caso curioso no Ultimate Team. Enquanto na vida real o atacante não demonstra muita qualidade, sua versão virtual é uma das mais absurdas no game. Extremamente veloz, alto, forte e driblador, o colombiano é um tanque de guerra que custa cerca de 3 mil moedas.

Ibarbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ibarbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Neymar (Barcelona)

O menino prodígio do Brasil tamb�

... �m tem espaço entre os melhores do FUT, graças aos seus incríveis atributos de velocidade e drible. De quebra, Neymar ainda finaliza bem com as duas pernas. O preço é salgado, mais de 220 mil moedas.
Neymar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neymar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Emenike (Fenerbahce)

Velho conhecido no modo Ultimate Team, Emenike é mais um exemplo de jogador que é melhor no game do que na vida real. O Nigeriano é grande, forte e muito rápido, sem falar na finalização potente. O valor não passa de mil moedas.

Emenike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Emenike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lewandowski (Bayern de Munique)

Depois da polêmica transferência para o Bayern, o polonês continua em alta. Grande finalizador e de boa movimentação, o atacante é uma presença perigosa na área. O preço beira as 90 mil moedas.

Lewandowski (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lewandowski (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Van Persie (Manchester United)

Jogador de técnica refinada, Van Persie é o tormento de qualquer zaga, com sua capacidade de finalizar de diversas maneiras, ou presentear companheiros com passes açucarados. O preço é justo, mais ou menos 40 mil moedas.

Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.