Para os donos do Apple Watch, smartwatch da Apple, uma pulseira permite acoplar o gadget a um relógio de luxo da marca Nico Gerard. A empresa californiana criou o acessório, chamado de Pinnacle, que junta os dois relógios na mesma pulseira. O modelo será comercializado com preço bem salgado, a partir de US$ 9.300 (aproximadamente R$ 32.255).
Confira os apps mais importantes para Android Wear e Apple Watch
Acessório em prata acopla Apple Watch ao relógio de luxo (Foto: Divulgação/ Nico Gerard)
Smartwatch: será que essa moda pega? Comente no Fórum do TechTudo
Para quem fica em dúvida entre usar um relógio de luxo ou o Apple Watch, o Pinnacle é uma solução um tanto inusitada. Ele funciona de forma dupla: de um lado fica o visor tradicional do relógio de ponteiro. No lado oposto, na base do pulso, é adicionado o display do gadget da Apple. O modelo pode ser integrado com a versão de 38 mm do Apple Watch e estará disponível na cor prateada. A fabricante do Pinnacle oferece design com 41 mm, fabricado em aço inoxidável e à prova d’água, em até 100 m. O acessório tem garantia de três anos.
Opção da Pinnacle em ouro 18 quilates (Foto: Divulgação/Nico Gerard)
Quer mais luxo? Uma versão em ouro 18 quilates do acessório estará disponível para os usuários e o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.