PES 2016 ganhou um novo trailer, pouco antes de a Konami falar mais sobre ele na Gamescom 2015, nesta quarta-feira (5). O grande destaque do vídeo, sem dúvidas, acaba sendo o nível de detalhamento gráfico. Uma imagem do rosto de Neymar tem qualidade impressionante. O game será lançado no dia 15 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Neymar tem visual impressionante no trailer de PES (Foto: Reprodução/YouTube)

Outros brasileiros aparecem no vídeo, que entre várias cenas, mostra um duelo entre a Seleção Brasileira e a França. Pode-se ver Filipe Luis, Willian, Miranda, dentre outros. O momento que mais se destaca envolvendo um jogador brasuca, porém, é uma sequência de duas defesas impressionantes de Jefferson, goleiro do Botafogo.

O trailer não traz nenhuma novidade relevante para o game – o que deve acontecer mais durante a conferência da Gamescom. De qualquer forma, reafirma que a versão demo já estará disponível no próximo dia 13.

Defesaça: Jefferson aparece com destaque em vídeo do novo PES (Foto: Reprodução/YouTube)

Fica agora a expectativa pela confirmação das equipes que estarão no demo.

... Rumores falam sobre dois clubes brasileiros, mas a Konami ainda não anunciou nada oficialmente, nem mesmo confirmou se as equipes do país estarão no jogo até agora.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.