Batman: Arkham Knight recebeu um mod não oficial bastante inusitado na versão para PC. Com ele, os jogadores podem controlar o famoso mordomo Alfred Pennyworth, como se fosse o Cavaleiro das Trevas. A modificação, chamada de “Be the Butler”, utiliza um antigo truque de outro mod, que permitia controlar qualquer personagem do game.

Batman Arkham Knight: mod permite usar todos os personagens do jogo

Batman: Arkham Knight : Alfred Pennyworth mostra como lutar com bandidos no mod (Foto: Reprodução/YouTube)

Com a modificação, Alfred consegue repetir quase todos os movimentos do Batman, inclusive o estilo de luta. Isso garante que ele realize golpes incríveis e emprestados do Bruce Wayne, mas também não impede certas limitações. Por causa da idade, o personagem não pode contra-atacar, nem realizar derrubadas com uso do cenário ou em dupla.

Confira detalhes do mod:

Apesar de não ser tão versátil em combate ou apresentar movimentos novos, é dive

... rtido ver o mordomo do super-herói lutar como um mestre. Vale lembrar que todos os outros personagens no jogo ainda vão tratar o protagonista como se ele fosse o Batman, e não como Alfred.

Via VG247

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.