Star Wars: Battlefront teve novidades reveladas pela EA durante a Gamescom 2015, na Alemanha, o que inclui um modo de jogo inédito, envolvendo naves e chamado de Fighter Squadron. O jogador controla as mais icônicas naves da série em uma sessão multiplayer. O game sai em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.
EA mostra novidades de Fifa 16, Star Wars e mais na Gamescom 2015
Star Wars Battlefront ganha modo de esquadrões (Foto: Divulgação/EA)
Durante o vídeo revelado na Gamescom, a EA mostrou cenas onde o jogador controlava esquadrões Imperiais e Rebeldes. Naves como X-Wing, A-Wing e TIE Fighter participavam da batalha aéra ativamente. Até mesmo naves maiores, como a Millenium Falcon de Han Solo, ou a Slave-1 de Boba Fett, entram em jogo, mas somente em momentos específicos. As batalhas são limitadas à atmosfera dos planetas presentes na aventura, e por enquanto ainda não teremos grandes batalhas espaciais. A EA confirmou ainda que, além dos outros jogadores no modo multiplayer, o game terá pelo menos 20 naves controladas pela inteligência artificial, para passar a impressão de que um embate realmente grande e épico está ocorrendo.
Quais os melhores j...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.