The Sims 4 ganhará uma expansão ainda neste ano. A EA anunciou, em sua conferência na Gamescom 2015, “Get Together”, que parece uma tentativa de deixar o game com um estilo mais “social”, estimulando os jogadores a fazerem tarefas com amigos. A expansão chega em 15 de novembro.
EA mostra novidades de Fifa 16, Star Wars e mais na Gamescom 2015
The Sims 4 ganhará novidades no fim do ano (Foto: Reprodução)
No trailer divulgado pela empresa na feira de games, diversas ocasiões aparecem, mas o foco é em festas e baladas. Há um clima de romance entre alguns sims, enquanto outros saem “só para dançar”, alguns bebem um pouco, outros conversam e nadam em parques ao ar livre… Enfim, se divertem como grandes amigos.
Festas com amigos são os destaques da expansão (Foto: Reprodução)
O game vai se passar em um mundo inspirado na Europa, chamado de Windenburg, e os usuários irão encontrar uma variedade de outros sims com interesses, personalidades, e comportamentos diferentes. A ideia é fazer com que o seu sim tenha mais relações, faça amigos e divirta-se neste novo mundo.
O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.