Assim como em outras edições do sistema operacional da Microsoft, o Windows 10 está disponível em 32 e 64 bits. Para baixar programas corretamente, é importante saber qual a versão do seu PC. Isso porque aplicativos compilados em 32 bits podem rodar em 64 bits, mas o contrário não ocorre. Veja qual o formato do Windows 10 que está instalado no seu computador.

Como desativar as notificações de sistema do Windows 10

Windows 10 (Foto: Divulgação)

Passo 1. Abra o novo painel de controle do sistema operacional. Para isso, acesse o menu Iniciar e clique em “Configurações”, na coluna à esquerda;

Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do Windows 10, clique em “Sistema”;

Abra as configurações do sistema no Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Na coluna à esquerda, clique em “Sobre”. O tipo de sistema operacional será exibido na coluna da direita.

... /f9TIWs8MqWaygVkVV7QaHTtPt-Q=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/08/04/captura-de-tela-2015-08-04-as-102140.png" alt="Verificando a versão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="549" width="695">Verificando a versão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá verificar a edição do Windows 10 que está instalada no PC e baixar a versão correta dos aplicativos.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.